Roger Schmidt tem de ser DETID0 pelas autoridades porque… Ver Mas

Roger Schmidt tem de ser DETID0 pelas autoridades porque
Roger Schmidt tem de ser DETID0 pelas autoridades porque
Roger Schmidt tem de ser DETID0 pelas autoridades porque… Ver Mas

Roger Schmidt começa a temporada envolto num clima de alguma desconfiança. Muitos adeptos benfiquistas ficaram ‘escaldados’ com os acontecimentos da época passada e continuam a contestar o treinador alemão, que foi bastante criticado por alguma teimosia quanto às suas escolhas.

Quem tem sido bastante crítico do treinador é precisamente Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial e conhecido benfiquista, que até já pede a detenção do alemão, caso continue fiel a essa teimosia.




“Eu acho que, em princípio, vai haver policiamento no jogo. E se ele [Roger Schmidt] lançar o mesmo onze, tem de ser imediatamente detido pelas autoridades. Tem que ser, meus amigos, há limites.

Eu dirijo-me a um agente da autoridade e digo ‘por favor senhor guarda prenda-o’. Acho que não vai manter o mesmo onze”, começou por dizer o radialista, na Sport TV. E explicou as razões para o seu pedido. Pedro Ribeiro quer Kokçu e Tiago Gouvei no onze.




“Tendo em conta aquilo que aconteceu no último jogo, tendo em conta o impacto de Kokçu e de Tiago Gouveia no jogo, sendo na Luz, estando o ambiente como está, percebendo-se que, para lá do ambiente, aquele onze quer em Famalicão, quer na Luz [contra o Casa Pia] produziu muito pouco, aquele modelo parece-me perfeitamente esgotado. O Benfica precisa de procurar os extremos, ir à linha de fundo e cruzar, levar a bola ao ponta de lança. Tendo em conta que Roger Schmidt percebe, obviamente de futebol, acho que muito dificilmente seja o mesmo onze”, disse Pedro Ribeiro, na Sport TV.




“Se jogar com o mesmo onze, é favor prender este senhor”, repetiu Pedro Ribeiro, no seu habitual tom de humor, mas a passar a sua mensagem, claramente contra as escolhas de Roger Schmidt.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *