Sérgio Conceição concedeu uma entrevista à Rádiosei de Itália, onde expressou o seu amor e apreço pela Lazio, clube que representou na sua carreira como jogador.
“Fico arrepiado quando ouço falar dos meus golos na Lazio. Nunca me esqueci do clube. Diverti-me imenso, venho muitas vezes a Roma e os adeptos da Lazio ficaram-me no coração“, começou por dizer.
O antigo treinador do FC Porto não descarta a hipótese de treinar os laziale, mas descarta por completo orientar os rivais da AS Roma.
“Sou profissional, nunca se sabe, talvez isso possa acontecer. Este clube encheu o meu coração. Digo sempre ‘força Lazio’, também o fiz na época passada na TV, depois de um jogo da Liga dos Campeões. Tenho de olhar em frente, treino qualquer equipa. Mas certamente não a Roma…“, afirmou entre risos.
Na mesma entrevista, Sérgio Conceição dedicou umas palavras a Sven-Göran Eriksson, com quem se cruzou na Lazio, e que faleceu recentemente.
“Todos concordamos que era uma pessoa maravilhosa, todos o amávamos. Viveu os seus últimos dias da mesma forma que viveu toda a vida, a pensar de forma positiva. Era realmente um grande cavalheiro“, concluiu.