Daniel Bragança deverá voltar ao onze do Sporting. O médio não começa de início desde a receção ao AVS, tendo dado lugar a Hidemasa Morita diante do Estoril e na deslocação ao terreno do PSV. No entanto, o bom momento de forma devolve o lugar ao português.
Segundo o jornal Record, Rúben Amorim vai lançar Bragança ao lado de Morten Hjulmand, com o ‘camisola 5’ dos leões a começar no banco de suplentes, para ser gerido, uma vez que fez os 90 minutos dos últimos dois encontros completos.
Em 2024/25, Daniel Bragança – avaliado em 8 milhões de euros – soma dez encontros disputados. Ao longo dos 485 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o médio verde e branco conta com três golos e outras tantas assistências, sendo uma peça muito importante para a equipa leonina.
Ao todo, com a Listada verde e branca, Daniel Bragança leva 118 duelos, dez finalizações certeiras, nove assistências e quatro títulos conquistados: dois Campeonato Nacionais (2020/21 e 2023/24) e duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22).
O médio tem contrato com os leões até junho de 2027 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 5 de setembro, frente ao Casa Pia, em jogo relativo à oitava jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma liderada por João Pereira jogar-se-á às 20h30, no Estádio José Alvalade e já se conhece a equipa de arbitragem.