Fredrik Aursnes esteve na conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre Benfica e Feyenoord, referente à terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Quando questionado sobre o sucesso imediato de Bruno Lage, que já soma seis vitórias consecutivas desde o regresso ao Benfica, o jogador norueguês resumiu as principais diferenças entre o atual treinador e o seu antecessor, Roger Schmidt.
“Temos estado bem, ele chegou com muita energia e entusiasmo. O estilo que quer aplicar assenta muito bem, é muito claro e honesto na maneira como quer jogar, o que torna mais fácil de compreender e fazer em campo”, começou por dizer.
“Quando percebes o que ele quer, é muito mais fácil, e todos sabem em que direção seguem (…). Sinto-me confortável a jogar onde jogo agora, é a posição onde mais tenho jogado, na carreira”, continuou.
“Na época passada, estive sempre disponível para jogar onde fosse, e continuo a estar. Se o treinador me pedir, jogo lá.
A temporada passada não foi estranha nem houve problema. O treinador quis que jogasse lá, e joguei. Tentei dar o meu melhor”, concluiu.