“É um prazer falar com todos os adeptos da Lazio. Fico com pele de galinha quando ouço falar dos meus golos pela Lazio. Nunca esqueci a Lazio. Gostei muito. Vou várias vezes a Roma e os adeptos da Lazio estão no meu coração”, começou por dizer o técnico português.
Recentemente, Sérgio Conceição abandonou o F. C. Porto e encontra-se neste momento sem clube. O técnico falou sobre o futuro, deixando, desde já, uma certeza: “Sou profissional, nunca se sabe onde posso acabar. Este local, certamente, encheu-me o coração. Continuo a dizer ‘Força, Lazio’, sempre. Assim o fiz, na última época, na TV, após um jogo da Liga dos Campeões. Tenho de olhar em frente, mas talvez haja um ou outro clube que nunca treinarei”, fez notar.
Recentemente, Francisco Conceição, um dos cinco filhos que decidiu seguir a carreira do pai, aterrou em Turim para assinar pela Juventus, naquela que foi uma cedência do F. C. Porto. O antigo internacional português traçou o perfil do jovem extremo.
“Temos uma família de futebolistas, um joga no Chipre, outro em Zurique, depois há o Moisés que está na segunda divisão em Portugal. O Francisco é diferente de mim, é forte, tem mudança fácil de direção, é forte no um para um. Tem um forte desejo, quer ganhar sempre, é esfomeado”, rematou.