Vladan Kovacevic trouxe companhia do Raków: o defesa Daniel Ciesielski, de 16 anos, vai reforçar a equipa sub-17 do Sporting e junta-se ao guarda-redes bósnio na mudança da Polónia para o clube de Alvalade.
“Estou entusiasmado e orgulhoso por estar aqui. Gosto muito da confiança que o Sporting demonstra dentro de campo e que tenha o controlo do jogo. Prometo dar 100% por este emblema”, disse Ciesielski aos meios do Sporting, ele que é internacional jovem pelo seu país. “Sou um jogador confiante e sinto-me confortável com a bola no pé”, acrescenta o jovem, que vai viver a sua primeira experiência no estrangeiro.
“Estou muito entusiasmado. Quando entro em campo e vejo fotografias do Cristiano Ronaldo é como um sonho. Ele esteve aqui na Academia e agora sou eu”, acresenta Daniel Ciesielski, que aponta alto de leão ao peito. “O principal objetivo é tornar-me um jogador-chave do plantel principal”, assume.
Descobrir quem é o seu jogador preferido no plantel às ordens de Rúben Amorim não é difícil, tendo em conta as origens comuns. “Ele veio para o Sporting já nesta temporada e antes disso jogou na mesma equipa que eu, o Raków. Gosto muito dele e já o vi em campo muitas vezes”, refere, garantindo aos adeptos que vai honrar o lema Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.
“Prometo dar tudo de mim, vejo-vos em campo.”